DDO - New Order

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogadores Dungeon & Dragons On-line

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» duvida para comprar points
Guild - Perda de Renome EmptySex Dez 28 2012, 07:17 por bilk tiago

» testesdasdawdawdawdadadada
Guild - Perda de Renome EmptyTer Ago 07 2012, 02:03 por Harkym

» ficar esperando instalar upgrades
Guild - Perda de Renome EmptySex Jul 13 2012, 22:17 por seob

» Lista de Rebornados da Guild em Progresso até nvl 10
Guild - Perda de Renome EmptySáb Mar 24 2012, 19:10 por seob

» Prévia Pauta Reunião - 14/03/12 - 21:30hrs
Guild - Perda de Renome EmptyTer Mar 20 2012, 09:40 por Paladino

» Novo pacote e prejuizos
Guild - Perda de Renome EmptyQua Mar 07 2012, 10:43 por seob

» RPG - Nova Função no forum, ajudem-me a configura-la
Guild - Perda de Renome EmptySex Mar 02 2012, 12:16 por seob

» Msg Guild - HP e SP chars nvl 20
Guild - Perda de Renome EmptySeg Jan 23 2012, 14:16 por Rhagen

» Reborn FAVOR OLHAR
Guild - Perda de Renome EmptySáb Dez 17 2011, 17:59 por seob

Navegação


2 participantes

    Guild - Perda de Renome

    Rhagen
    Rhagen
    Líder do Clan
    Líder do Clan


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 15/02/2011
    Idade : 39
    Localização : Frutal

    Guild - Perda de Renome Empty Guild - Perda de Renome

    Mensagem  Rhagen Qui Fev 17 2011, 14:53

    Queridos membros,

    Estávamos consultando sobre perda de renome da guild e no DDO Wiki tem uma explicação breve sobre esse assunto:

    http://ddowiki.com/page/Guild_Renown

    Pesquisando nos fóruns tbm podemos perceber que nossa guild esta caminhando nos passos certos, tendo muitas contas e "upando" constantemente.
    O problema que vão começar a pesar em nossa perda diária de renome são as contas inativas, pois contabilizam na número de contas totais da guild (qdo maior esse número maior a perda de renome/dia) e não contribuem com nenhum ponto para ajudar a guild a subir de nível.

    Sendo assim, não há outra alternativa a não ser excluir as contas inativas. Essa exclusão irá gerar ônus para guild, pois essa conta excluída continuará a ser contabilizada para a perda de renome durante os próximos 14 dias, além de diminuir em 25% o renome que o char ganhou para guild.

    Por isso contamos com a colaboração de todos para o recenseamento dos chars, enviado para o email: ddoneworder@hotmail.com, o nome de todos os char's que possuem na guild.

    A demais pedimos que todos continuem a jogar deforma exemplar sempre recompensando a guild com os prêmios de renome oferecidos nas conclusões das quest's.

    Bom jogo a todos!!!
    ONIN_GIN_RYU
    ONIN_GIN_RYU


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 08/07/2011
    Idade : 39
    Localização : Brasília

    Guild - Perda de Renome Empty Re: Guild - Perda de Renome

    Mensagem  ONIN_GIN_RYU Qui Jul 14 2011, 14:51

    Só uma dúvida: então não importa quantos chars eu tenha na guilda, o decréscimo de renome só conta uma vez pra mim? Em outras palavras eu gero uma penalidade de renome na guilda, devido à conta, e não várias penalidades, devido a vários chars?
    Rhagen
    Rhagen
    Líder do Clan
    Líder do Clan


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 15/02/2011
    Idade : 39
    Localização : Frutal

    Guild - Perda de Renome Empty Resposta

    Mensagem  Rhagen Qui Jul 14 2011, 14:57

    ONIN_GIN_RYU escreveu:Só uma dúvida: então não importa quantos chars eu tenha na guilda, o decréscimo de renome só conta uma vez pra mim? Em outras palavras eu gero uma penalidade de renome na guilda, devido à conta, e não várias penalidades, devido a vários chars?

    Isto. O que conta para a guild é a quantidade de Contas e não a Quantidade de char's que se tem.
    Exemplo: Valter, possui 12 chars na Guild. Ele irá contar somente como uma conta no decréscimo d Renome.

    Se um jogador free, tem 1 char na guild de nível 1, ele irá decrescer o renome da guild igual o Valter q possui 12 Chars. Mas com os 12 chars o Valter contribui consideravelmente com renome para Guild, visto que possui vários acima do nível 16. Já o jogador free contribui muito pouco, pois as quests de nível baixo não geram renome, então a Guild ao invés de evoluir ela começa a perder renome, pois não há contribuição suficiente para recompor a perda diária!

    Por isto estamos tomando medidas para resolver este problema e a guild voltar a evoluir.
    ONIN_GIN_RYU
    ONIN_GIN_RYU


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 08/07/2011
    Idade : 39
    Localização : Brasília

    Guild - Perda de Renome Empty Re: Guild - Perda de Renome

    Mensagem  ONIN_GIN_RYU Qui Jul 14 2011, 15:08

    Ah tá... entendi.. é pq eu tava pensando em tirar as minhas personagens q eu to jogando menos. Mas então já q é esse o caso vou deixar. xD

    Conteúdo patrocinado


    Guild - Perda de Renome Empty Re: Guild - Perda de Renome

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14 2024, 23:00