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    ASCENSION CHAMBER - GUIA

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    Rabah

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    Data de inscrição : 16/02/2011
    Idade : 28

    ASCENSION CHAMBER - GUIA

    Mensagem  Rabah em Sex Jul 01 2011, 14:39

    GUIA PARA ASCENSION CHAMBER

    ENTRADA: NECROPOLIS IV(p2p)...

    Ascension chamber é uma quest muito fácil apenas precisa ser compreendida. Ela é composta por 12 membros na party, ou seja, Raid, então você precisa fazer a Pré-Raid antes...

    Para flagia para a Pré-Raid você precisa juntar os 8 sigils...que dropam na seguintes quests:
     Desecrated Temple of Vol
     Flesh Maker’s Laboratory
     Inferno of the Damned
     Ghosts of Perdition

    Para flagia a Raid você precisa Completar os 4 Optionais diferentes da Pré-Raid...( Litany Of The Dead).
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Mas isso não vem no caso, nesse guia vou apenas mostrar como funciona a RAID
    Algumas recompensas da quest nesse link aqui:
    http://ddosource.com/adventuring/raids/abbot-ascension-chamber/

    A RAID

    Como já foi dito, a quest é fácil e só precisa ser entendida. Na quest você não vai encontrar muitos inimigos então não haverá muitas batalhas, apenas com o BOSS:

    Black Abbot: CR24, ele é um Lich, ou seja, Morto-vivo. Ele possui 50, 000 pontos de sangue na PRIMEIRA parte da quets. AC 44... Mais informações no site:

    http://ddowiki.com/page/Black_Abbot

    No começo da quest haverá uma ponte azul, que você poderá caminhar até a uma plataforma. Os players devem ficar esperando na borda da plataforma, sem dar nenhum passo para frente, pois se algum membro chegar perto de mais do altar no meio da plataforma, a quest iniciara e a ponte azul sumirá, bloqueando a entrada dos demais players na quest. Ao redor dessa plataforma gigantesca, onde os jogadores terão que enfrentar o Abbot, tem um grande lago onde, se algum player cair, MORRERÁ automaticamente e sua pedra ficara no fundo do lago.
    Depois que todos os membros estiverem na quest e na plataforma, (lembrando que ninguém pode ficar na ponte azul) os players podem se mover, e logo o Abbot aparecerá para a batalha.

    Como o Abbot é um viado e uma galinha ele vai fugi aquele desgraçado ! rsrs

    Após isso abrirá 3 PORTAS ( em forma de DDoor), uma na esquerda no meio e na direita.(ava?).Você não pode demorar muito para entrar em um DDoor após o Abbot sumir, pois algumas sombras surgirão e começaram a atacar você. Jamais tente lutar com elas.
    As portas levaram para 3 caminhos diferentes. Cada caminho tem um ‘’puzzle’’ ou uma missão a ser feita. Essas DDoor levam para um caminho aleatório. Por exemplo, a porta da esquerda pode levar para a parte do Gelo com a Parte dos Meteoros.

    No começo da quest será designado o caminho de cada membro da party.
    Scouts são 3 membros da party experientes que saibam fazer todos os puzzle ou caminhos, ele entraram nas 3 DDoor ( uma diferente da outra ) e AVISARÃO qual puzzle esta na respectiva DD que entraram. Por exemplo, Esquerda= meteoro, Meio=Gelo, Direita=Google.

    Os 3 caminhos são :

    Meteoros ( roids): O puzzle mais fácil da quest. Formado por 3 ou 2 membros da party o scouts = 4 ou 3 Ao entrar na DD do lado respectivo a meteoros, você vai cair numa plataforma, onde verá um monte de estrelas, no chão vai ter 50 unidades de um meteorito que você pode equipar como arma. Todos deveram pegar os meteoritos e equipar. Esses meteoritos podem ser arremessados, então os players devem ficar em alerta porque eles devem ser arremessados contra meteoros que virão em sua direção. Caso os meteoros chegar muito perto de você, você vai toma um bom dano. Você deve aguentar certo tempos, após isso, aparecerão dois Sarcófagos no escuro, eles deveram ser destruídos com os meteoritos equipado. Após isso aparecerá um portal.

    NINGUEM DEVE CLICAR NO PORTAL ATÉ QUE TODOS OS MEMBROS DA RAID ESTIVEREM PRONTO COM SEUS PUZZLE E TODOS OS 6 SARCOFAGOS QUEBRADOS.

    OBS: Nesse plano, você não poderá se curar, nem reparar.

    Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gxKbW6mEaNk&feature=related

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    Gelo (Ice): Nesse lugar só 1 membro da party entrará 1 scout = 2.Os dois membros deverão TRABALHAR EM GRUPO.Pois, no inicio do caminho haverá 2 varinhas com 50 cargas de ‘’meteoro de gelo’’cada uma.Essa varinha deve ser colocado no seu atalho, para que o feitiço seja lançado com precisão.Na sua frente você vai ter um grande caminho formado por um lago, onde, se você cair morrerá. O feitiço de gelo deve ser usado apenas na AGUA, para criar uma espécie de ‘’ilha’’ na água (tente lançar o feitiço na água para teste, você vai entender rapidamente). Você não pode cair na água, então os dois membros da party designados para esse trabalho devem criar ilhas e pular nelas e assim avançando pelo caminho. Existe certo tempo de duração para o ’efeito ilha na água’. O tempo corresponde à recarga de sua varinha. Quando sua varinha estiver preparada para ser usada de novo a ilha sumirá e você não terá tempo de usar o feitiço porque já cairá na água e morrerá. Por isso existem duas pessoas. Enquanto uma esta no tempo a outra faz a ilha e assim até o final do caminho. O caminho esta cheio de armadilhas de flechas. No final vai encontrar uma plataforma segura e um portal.

    NINGUEM DEVE CLICAR NO PORTAL ATÉ QUE TODOS OS MEMBROS DA RAID ESTIVEREM PRONTO COM SEUS PUZZLE E TODOS OS 6 SARCOFAGOS QUEBRADOS.

    OBS: Nessa parte da quest precisa necessariamente ter UMD para usar as varinhas, geralmente são Healers ou Casters.

    Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8nyCbtRPxv8&feature=related

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Goggles e Tiles: Esse puzzle é o mais difícil entre eles. É para onde vai o resto do grupo. Ao entrar na Ddoor o grupo será divido em Goggles e Tiles. Por exemplo, entrou 6 membros na DDoor, 3 aparecerão no Google e os outros 3 apareceram no Tiles.Entre esses dois lugares haverá uma barreira.Nesse lugar também terá que haver trabalho entre os Membros da party.Bom, vou explicar qual a função de cada um:

    Goggles: Nesse lugar vocês vão encontrar um Goggles (óculos) que deverá ser usado em seu char. Também nesse lado da quest haverá uma ponte onde você pode caminhar tranquilamente. Quando você equipar ele vai notar que pode enxergar algumas coisas a mais. Você será um guia para o pessoal do outro lado (Tilles).

    Tilles: Você ta fudido!rsrs... Especificando mais você será a cobaia... Você não enxergara nada no seu caminho. Você deverá passar pela escuridão e alcançar o outro lado. Para isso o guia vai ajudar a você enxergar o caminho. Você terá que imitar os passos do guia. Ele estará na ponte e você no escuro. Não se surpreenda quando começar a caminhar no ar pela escuridão, caso contrario você não enxerga nada apenas o guia que estará com o Goggle. Um membro por vez deve ir, pois se você errar um passo e cair morrerá e aparecerá morto na plataforma com o Abbot, assim outro membro poderá tentar.

    Se os três membros não conseguir atravessar a escuridão a quest falha.

    Se você conseguir passa pela escuridão, você ira encontrar um sarcófago que deve ser quebrado. Você deve seguir o caminho e entrará em uma ponte onde encontrará outro óculo Goggle. Agora você deve guiar os outros membros pela escuridão (aqueles que estavam na parte Goggles antes).
    Então, como já foi dito, as tarefas vão ser invertidas. Os membros Goggles vão ser os Tilles e os Tilles serão membros Goggles.

    Quando os Tilles (ex-Goggles) chegar ao final da escuridão encontrarão também um sarcófago que também deve ser quebrado.

    Aparecerá um portal na frente dos membros Goggles e Tilles, NINGUEM DEVE CLICAR NO PORTAL ATÉ QUE TODOS OS MEMBROS DA RAID ESTIVEREM PRONTO COM SEUS PUZZLE E TODOS OS 6 SARCOFAGOS QUEBRADOS.( se você clicar vai nascer no colo do Abbot e vai apanha feio hehe).

    Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=C0f84OQLAvI&feature=related
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Após todos os Sarcófagos serem destruídos, os membros da party deverão entrar no portal.
    Vocês serão movidos para aquela plataforma onde enfrentaram o Abbot pela primeira vez. Agora o Abbot está mais forte, inclusive ele consegue mandar uma magia muito forte que chamam de ‘’Inferno’’ na qual a plataforma inteira pega fogo e causa danos de fogo em todos os membros da party ( menos no gabilu neh, pq o cara tem redução da porra pra fogo AHSUDHASUDHSAUDHAS).O Abbot deverá ser morto nessa parte.E a quest estará

    FINALIZADA!!!

    Vleww veeeeeeeeeeeeeeeiii !!!

    Se um motherfucker tiveh uma duvida manda o tell para ‘’Rabah’’ ou deixe sua DUVIDA aqui mesmo no fórum...

    E lembre-se: ‘’Seja um bom jogador, seja humilde e não tenha medo de perguntar’’.

    Abraço!

    [i]
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    1ª Chamada de Jogadores para Raid + Marcar data e hora

    Mensagem  Rhagen em Sex Jul 01 2011, 16:56

    Rabah,

    Já vamos fazer a Chamada de Jogadores que irão se disponibilizar para fazer a RAID.
    Eu vou com o Rhagen (PAL 20 nvl).
    Se possível tbm marcamos a hora pra fazer. Vale lembrar que no caso de ter a hora certa será aconselhável já estar logado 30 min antes para no horário correto começarmos a Raid.
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    Re: ASCENSION CHAMBER - GUIA

    Mensagem  seob em Sex Jul 01 2011, 19:57

    vou com o SEOB (Cleric fodao lvl 20) affraid


    afro

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    Re: ASCENSION CHAMBER - GUIA

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