Jogadores Dungeon & Dragons On-line

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» duvida para comprar points
Sex Dez 28 2012, 07:17 por bilk tiago

» testesdasdawdawdawdadadada
Ter Ago 07 2012, 02:03 por Harkym

» ficar esperando instalar upgrades
Sex Jul 13 2012, 22:17 por seob

» Lista de Rebornados da Guild em Progresso até nvl 10
Sab Mar 24 2012, 19:10 por seob

» Prévia Pauta Reunião - 14/03/12 - 21:30hrs
Ter Mar 20 2012, 09:40 por Paladino

» Novo pacote e prejuizos
Qua Mar 07 2012, 10:43 por seob

» RPG - Nova Função no forum, ajudem-me a configura-la
Sex Mar 02 2012, 12:16 por seob

» Msg Guild - HP e SP chars nvl 20
Seg Jan 23 2012, 14:16 por Rhagen

» Reborn FAVOR OLHAR
Sab Dez 17 2011, 17:59 por seob

Navegação


    Regras e Orientações

    Compartilhe
    avatar
    Admin

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/02/2011

    Regras e Orientações

    Mensagem  Admin em Ter Fev 15 2011, 22:55

    1- A New Order é contra qualquer tipo de preconceito ou discriminação sexual, social, religiosa ou étnica. Qualquer player que infringir estas regras sob havendo provas (print screen), será automaticamente expulso da guild.

    2- Seja educado com seus companheiros! Oi, bom dia, boa noite, obrigado, por favor, tchau, são coisas simples, mas que fazem toda a diferença! Não use palavras ofensivas ou palavreado de baixo calão no canal da guild. Mantenha o respeito para ser respeitado.

    3- Não é permitido o uso de SPAM (mensagens repetidas sucessivamente) no canal da guilda.

    4- Procure não usar o CAPS LOCK. O visual do chat fica poluído e estranho. Use-o apenas como maneira de grifar algo que julgue importante informar seus colegas de guilda.

    5- Os itens que já não usa mais, ou que dropou e não vai lhe servir, passe adiante a um colega pois pode ser muito útil a ele. Ajude também com informações. Lembre-se que o sucesso do seu colega é o sucesso da sua guilda!

    No caso de anunciar itens para doação no chat da Guilda peça para que todos os interessados rolem um d100, afim de evitar constrangimentos ou brigas pelo item. Uma opção mais justa seria utilizar a comunidade ou outro veiculo de comunicação disponível da guilda.

    6- Todos os Officers tem a OBRIGAÇÃO de fazer cumprir todas as regras da New Order, assim como apaziguar discussões e manter a ordem entre os membros. Os membros também devem ser zelosos, mantendo diálogo livre com a administração podendo também agir e fazer cumprir os valores da New Order. Lembre se que muito mais que o “poder” de invitar e expulsar, o valor de uma conversa e boa postura pode resolver muitas coisas.

    7- É de responsabilidade do Leader e dos officers enviar as regras da New Order a qualquer novo membro que seja invitado para guild. Entretanto, é de responsabilidade de todos os membros fazer com que as mesmas sejam aplicadas no dia a dia, party a party.

    8- Qualquer Officer que agir com abuso (com provas) de poder ao deletar membros da guild será automaticamente destituído do cargo.

    9- Lembrem-se que o mundo real, fora do jogo, é cruel e estressante. DDO para nós tem a finalidade de entreter e divertir. Lembre-se também que diferente de outros jogos, você não está jogando com a máquina, mas sim com pessoas iguais a você que possuem com qualidades e defeitos! Seja paciente, divirta-se, fale bobagem!!! Se o estresse for demais, jogue sozinho ou tente o campo minado!

    10- Todo e qualquer membro da New Order têm prioridade em party com vagas disponíveis. (Regra válida apenas para vagas disponíveis. Não é necessário “kickar” um jogador que já esteja na party para dar lugar à um membro da guild).

    11- Não fique esperando a party cair do céu!!! Anuncie sua chegada no jogo, e procure por vagas em partys do seu nível. Caso não possua, tome iniciativa e monte a sua!!! Comunique-se!!!

    12- Tente sempre uma party balanceada, dessa forma ficará mais fácil. Dê oportunidade a novos membros. Não se feche só no seu círculo de amizades. Esteja aberto a novos players! Dividam-se de modo que não se tenha uma party lotada e super forte e outra precisando de membro. Dividam-se de acordo com os níveis. Comuniquem-se sempre através do canal da guilda, por mensagens privadas ou pelo Team Speak da Guild!!!

    13- Caso algum membro dentro de uma quest perder a conexão com o servidor, é terminantemente obrigatório esperar um prazo mínimo de 5 minutos pelo seu retorno antes de retomar as atividades da quest, exceto se já houver combate na hora da perda de conexão. Esperem principalmente no caso de baús e completar de quest. Seja solidário, isso com certeza vai acontecer com você um dia e você iria gostar que lhe esperassem.

      Data/hora atual: Dom Dez 16 2018, 18:13